Siga-me no Pinterest!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Resenha Fashion Idol Chique Cacho

A matéria de hoje é sobre um assunto que eu simplesmente aaaaaaaamo, C-A-B-E-L-O!
Quem conferiu meus lives na página do facebook sabe que eu já estou a algum tempo querendo trocar meu aplique tic tac por entrelace, porém muita gente ainda não conhece essa técnica, então confiram o vídeo abaixo com a minha resenha sobre o cabelo sintético da marca fashion idol, no modelo chique cacho na cor número 4.
Observação: Não se enganem, é sintético, mas é de alta qualidade e idêntico ao humano!
 Eu comprei  o meu no site da loja Bellahair,a  mesma possui uma grande variedade de itens para cabelo. Desde apliques humanos, sintéticos e orgânicos, até laces (perucas).

Site Bellahair ->  www.bellahair.com.br





1-Quanto tempo duram?
Podem durar até 3 meses, dependendo muito dos cuidados da pessoa.


 2- Quais os cuidados necessários na hora de dormir e lavar? 
Desembaraçar ao lavar e dormir com algo que proteja os cachos.


3- Como lavar e com que frequência? 
Pode ser lavado normalmente, mas de preferência diluir o shampoo antes, separando bem as mechas para não embolar e lavar por volta de 1 a 2 vezes por semana já são  suficientes para manter os cabelos limpos. 


4- Quais materiais posso utilizar para fazer o crochet braids? 
Qualquer tipo de cabelo em tela, podendo ser humano, sintético ou orgânico.

5- Qual a diferença de um cabelo orgânico e um sintético?
Os sintéticos utilizados para crochet braids e entrelace são bem parecidos com o humano, entretanto, não suportam calor, o que não é o caso dos orgânicos, que podem ser utilizados secador, chapinha e babyliss que não  danificam a fibra.

6- Incomodam? Costumam pesar?
O peso depende muito da quantidade de cabelo escolhida pela pessoa que irá utilizar, e pode causar alguns incômodos nos primeiros dias.

Se você gostou da matéria deixe seu comentário ou sugestão, siga o blog aqui e na página do facebkok para ficar por dentro das novidades que rolam no blog e dê aquele cliquezinho no amor naquelas propagandas ali em cima. Beijocas cheias de glitter prata e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário