Siga-me no Pinterest!

quinta-feira, 13 de abril de 2017

12 peças coringa para investir no Outono/Inverno 2017

Algumas peças sempre voltam à moda, listei as 15 queridinhas para ter, reutilizar ou renovar nesse Outono/Inverno 2017, veja a lista!

1- Veludo Molhado




2- Malhas de Tricô




3- Moletons com estampas fashion 



4- Jeans com patches



5-  Jaquetas Puffers



6- Casacos militares

Diretamente de 2013, temos de volta as estampas militares!




7- Plissado

A queridinha das famosas, saia midi plissada também é tendência no inverno 2017.



8- Animal print




9- Denim Jeans



10-Sobreposições vestido e camiseta

Quem cresceu nos anos 90 conhece bem o que eu estou falando, principalmente se você babava pelo guarda-roupa das meninas dos filmes de sessão da tarde, como As patricinhas de Beverly Hills,




11- Gola alta


12- Xadrez


Como você pode ver, a moda em algum momento sempre arranja um jeitinho de incluir de volta aquela peça que ficou de lado no guarda-roupa, é só fazer os ajustes necessários e sair por aí arrasando. Algumas formas de encontrar as peças acima podem ser encontrado em outras matérias:

4 formas de reformar o guarda-roupa
Como fazer compras no Aliexpress


4 comentários:

  1. Veludo e o xadrez são os meus preferidos da vida!


    beijos,
    http://gistellar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente, os meus também, e o melhor de tudo é que independente da cor são beeem versáteis =D XOXO

      Excluir
  2. Amei seu blog, já estou seguindo. convido você a conhecer os meus , se gostar siga, será um prazer te ver por lá.
    Um abençoado início de semana e que Jesus seja o seu guia em todas as horas.
    Abraços fraterno
    Profª Lourdes Duarte.
    https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    https://www.pensador.com/colecao/lourdesduarte/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lourdes, tudo bem? Que bom que gostou, seguindo de volta, inclusive gostei bstante dos seus textos, boa sorte com seu blog <3 Beijo!

      Excluir